terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Dica de filme para o Final de Semana : O Senhor Estagiário





O post de hoje é sobre o filme UM SENHOR ESTAGIÁRIO.

No inicio,antes do filme ser lançado, pensei que ele enfocaria mais nas dificuldades que idosos possuem em entrar no setor de trabalho, principalmente na era da informática, onde diversas empresas dependem de funcionários cada vez mais qualificados no ramo da tecnologia. Me enganei. No entanto, o filme não deixou de me cativar e é por isso que compartilho essa dica com vocês.


Esse é o tipo de produção cinematográfica perfeita para reunir a família. É uma comedia leve, sem nenhum apelo sexual e com garantia de risadas.

Ele nos ajuda a refletir situações que estão cada vez mais em pauta na sociedade atual. Exemplos claros é a representação de Hathaway como uma mulher forte e independente e de Robert De Niro como um indivíduo que não pretende, de forma alguma, ficar parado, mesmo sendo aposentado e viúvo.

Os dois se conhecem e no inicio, há um choque de gerações , entretanto,ao longo da trama, um aprende com o outro, surgindo uma amizade .Alguns Personagens Secundários aparecem e deixam as cenas ainda mais engraçadas.

O seu trailer pode ser encontrado logo abaixo:


A linguagem do filme é bastante simples e para alguns ele pode arrancar lágrimas.
Ele, infelizmente, ainda não pode ser encontrado no NETFLIX.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com