sábado, 23 de julho de 2016

Dicas de maquiagem com Paula Soares

Olá leitoras lindas do Só Vinte, tudo bem com vocês? Hoje venho falar de algo muito especial e que a mulherada ama. MAQUIAGEM! A alternativa que trouxe foi uma make leve, básica e nude que serve para ocasiões do dia a dia, como reuniões ,palestras, escolas, entrevistas de empregos , entre outros.


Como vocês podem ver nas duas imagens abaixo,ela é uma maquiagem de nível fácil.Isso ajuda, pois fica menos difícil de vocês reproduzirem em casa.


Antes de passar a sombra, comece passando um corretivo na pálpebra (Isso ajuda a uniformizar essa área). Em seguida, espalhe uma sombra nude bem clarinha em toda a pálpebra e quando tiver terminado essa etapa, utilize um marrom quente com terra para começar a marcar o côncavo , esfume e use ele novamente para intensificar a efeito. Em seguida, aplique um marrom mais escuro e concentre ele no canto externo do olho. Para finalizar, utilize um pigmento dourado ,pode ser uma sombra, no canto interno da pálpebra.
Uma dica é passar, no final, um delineado bem fininho e esfumado para não ficar marcado. Lembre-se: Queremos uma maquiagem leve.


Quando terminar a make , você pode "brincar" com o seu cabelo, pois ele é uma parte importante do conjunto. Um coque, pode deixar o seu look mais formal , deixando-a preparada para uma festa de gala, por exemplo. Na imagem a cima, eu fiz um coque bem rápido e despojado.


E caso acabe aquela palestra, reunião e você tenha algum outro compromisso, mas não tem tempo de retocar ou trocar sua maquiagem, nem seu look, vai uma dica valiosa e de amiga, Heim! : Troque a cor de seu batom. Isso mudará a make completamente . Olha só como ficou diferente na imagem a cima!

1 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo Raíssa <3

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com