sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenha:Hidratante multiprotetor diurno Make B.





Demorei de fazer essa resenha pois queria testar o produto primeiro. Vamos lá?!

A Make B. lançou uma nova linha de cuidados para com a pele e um dos produtos dessa linha é o Hidratante multiprotetor diurno, com FPS 50, que promete proteção UVAresponsável pelo envelhecimento precoce), UVB ( principal responsável pela vermelhidão que aparece após a exposição ao sol ) e  raios infravermelhos ( que estimulam a degradação do colágeno e perda da elasticidade da pele ) , além de hidratação superior a de outros hidratantes. Vale ressaltar que ele também promete uma barreira contra a poluição e efeito Matte, controlando, assim, a acne e a oleosidade.

Deixando as apresentaçōes à parte, eu posso dizer que me surpreendi. A Boticário está cada vez mais inovando e trazendo novas tecnologias para o Brasil, pois não é todo mundo que tem oportunidade de ficar importando produtos.



O efeito Matte é perceptível na mesma hora que se aplica o hidratante e ele não é difícil de espalhar. O produto vem em uma bisnaga, e o furo não é grande , dá para controlar perfeitamente a quantidade que sai . Para quem está acostumado a usar maquiagem, ele não atrapalha. Você pode muito bem aplicar o hidratante multiprotetor e depois passar a a base.

Na minha pele, o efeito durou de 5 a 6 horas de relógio . Bateu um recorde! Para quem não sabe eu sofro com o problema da acne e ter produtos como esse, que controla a oleosidade e protege contra a poluição, é de suma importância para min. 

Para saberem mais novidades e resenhas, curtam o nosso blog do lado direito da tela!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com